10/08/2017 às 08h33min - Atualizada em 10/08/2017 às 08h33min

Sarau Literário acontece neste sábado, 12 de agosto, no Museu Espaço dos Anjos

De acordo com os organizadores, não há necessidade de inscrição prévia, é só chegar, declamar, cantar, dançar ou contar uma história.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Museu Espaço dos Anjos, rua Barão de Cotegipe 386
Música, poesia e arte estão juntas no Museu Espaço dos Anjos, localizado na rua Barão de Cotegipe nº 386 uma vez por mês, sempre aos sábados. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, que administra o Museu Espaço dos Anjos, e pela ALLA-Academia Leopoldinense de Letras e Artes.
 
O calendário deste ano foi divulgado com 10 datas cujo início se deu no dia 11 de março, das 10:00 às 12:00 horas e vão até dezembro. As próximas datassão: 12 de agosto, 16 de setembro, 21 de outubro, 11 de novembro e 9 de dezembro.
 
De acordo com os organizadores, não há necessidade de inscrição prévia, é só chegar, declamar, cantar, dançar ou contar uma história. A entrada é franqueada ao público.
 
“O sucesso dos Saraus Literários promovidos pela ALLA, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Leopoldina, é inquestionável. Público diversificado, de todas as áreas. A cada mês recebemos pessoas que participam pela primeira vez. Para nós é um prazer trabalhar pelo desenvolvimento do culto às letras e às artes em Leopoldina”, disse Nilza Cantoni Segunda Secretária da ALLA, pesquisadora, historiadora e colunista do jornal Leopoldinense


 
Fonte: Academia Leopoldinense de Letras e Artes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »