17/04/2024 às 15h37min - Atualizada em 17/04/2024 às 15h37min

Leopoldina se prepara para a 18ª edição do tradicional Encontro de Motociclistas

Evento promovido pela Prefeitura começa nesta sexta-feira, dia 19, e faz parte da programação de aniversário da cidade

Dia 16 de março aconteceu o Esquenta Motorock (Foto: PML)
Leopoldina já está contando os dias para a 18ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas, um dos mais tradicionais e melhores eventos da Zona da Mata, e que mais uma vez promete reunir centenas de apaixonados por rock and roll e por motocicletas na Praça João XXIII, no coração da cidade.
 
Realizado pela Prefeitura de Leopoldina, com o apoio e organização dos Motoclubes e do comércio local, o evento faz parte da programação de aniversário de Leopoldina, que completará 170 anos no próximo dia 27 de abril. A 18ª edição do Motorock vai receber seis motoclubes e a expectativa é de atrair cerca de quatro mil motociclistas de vários estados.
 
Além da rede hoteleira, a estrutura do Motorock mais uma vez disponibilizará aos turistas uma área de camping coberta com chuveiro quente, café da manhã, além de uma praça de alimentação pensada para o motociclismo, exposição temática e, é claro, muito rock in roll.
 
Na sexta-feira, dia 19, a programação começa às 19h30, com quatro shows: Improviso Etílico, Garagem 67, Faixa Etária e T.T.Chong. No sábado, as apresentações começam mais cedo, a partir das 14h, com shows das bandas Vold, Saulo Lima, Duas Tribos, Surfa, Tukas Band, Velotrol e Joana d’Ark.    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »