31/08/2017 às 07h17min - Atualizada em 31/08/2017 às 07h17min

Câmara parabeniza jornal Leopoldinense por documentário sobre Expoleo

Iniciativa foi dos vereadores Jacques Vilela e Waldair Barbosa Costa, subscrita por 10 vereadores e aprovada por unanimidade.

O Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Vereador Pastor Darci José Portela, enviou ofício ao jornalista Luiz Otávio Meneghite comunicando que na reunião ordinária do dia 22 de agosto, foi aprovada, por unanimidade, ‘Moção de Congratulação’ de autoria dos vereadores Waldair Barbosa Costa e Jacques Vilela, cumprimentando o jornal pela produção do curta-metragem sobre a trajetória da Exposição Agropecuária e Industrial de Leopoldina, com roteiro e imagens de João Gabriel Baia  Meneghite, narração de Luiz Otávio Meneghite e imagens aéreas de Minas Drone.

A proposição dos dois parlamentares foi subscrita pelos vereadores Rogério Campos Machado, Jurandy Fófano Vieira, Valdilúcio Malaquias, Sebastião Geraldo Valentim, Elvécio de Souza Barbosa, Hélio Batista Braga de Castro, Ivan Martins Nogueira e Dr. José Ferraz Rodrigues.

Ao receber o ofício, o jornalista Luiz Otávio Meneghite fez questão de deixar claro que “todo o mérito do trabalho foi do repórter João Gabriel Baia Meneghite, que idealizou o projeto, fez o roteiro, as entrevistas, a filmagem e a edição de imagens. Apenas coloquei minha voz para narrar a apresentação do documentário”, esclareceu o jornalista.

O curta-metragem atingiu um público inesperado em todas as partes do mundo, tendo um alcance de 37.929 pessoas e 19.000 visualizações no Facebook, sendo compartilhado em todas as redes sociais.

Confira o video. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »