11/04/2018 às 10h21min - Atualizada em 11/04/2018 às 10h21min

E. E. Luiz Salgado Lima continua desenvolvendo atividades extracurriculares

O projeto atende cerca de uma dezena de alunos dos anos iniciais do ensino fundamental com aulas semanais após as aulas do ensino regular.

Professor Rodolfo Pereira
O projeto "Karatê na Escola", segue a todo vapor, sob a orientação do Sensei José Carlos (Carlinhos), faixa preta pela Federação Mineira de Karatê. Iniciado em 2017, a proposta foi mantida em 2018 e terá novidades em breve. O projeto atende cerca de uma dezena de alunos dos anos iniciais do ensino fundamental. As aulas são semanais, após o término do ensino regular.
 
No dia 10 de abril, a Escola, em parceria com a Academia Cross Mammoth e os professores Marcio Silva e Marcelo Lobo, respectivamente, faixas preta e roxa de jiu-jitsu brasileiro, iniciou um projeto para ensinar a "arte suave" para estudantes do ensino médio. A aula inaugural deixou os alunos empolgados e ansiosos com a arte, que será trabalhada semanalmente, na parte da tarde.
 
Com esse esforço em buscar apoio na comunidade, visando oferecer atividades diversificadas para nossos alunos, esperamos desenvolver nos educandos a disciplina, melhoria da coordenação motora e do condicionamento físico, a concentração, o respeito dentre outras habilidades e valores.
 

 
Fonte> Escola Estadual Luiz Salgado Lima


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »