13/06/2018 às 09h30min - Atualizada em 13/06/2018 às 09h30min

Show da cantora Lucy Alves durante a Expoleo 2018 será em benefício da APAE

Cooperativa Leste planta a semente do bem para APAE colher solidariedade da população

Enviado por Kalon Moraes
 
Se a união faz a força, a COOPLESTE promove solidariedade, aproxima a comunidade, cria a oportunidade de todos participarem e contribuírem, com uma ação beneficente a favor de uma nobre causa, que é a APAE de Leopoldina.
 
Pensando assim, a Diretoria da Cooperativa Leste, sob a liderança de seu presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, transformou o grande show da cantora, compositora e atriz Lucy Alves, em ação beneficente em prol da APAE.
     
Em busca de parcerias para viabilizar sua manutenção, a APAE encontrou na Diretoria da COOPLESTE, uma excelente oportunidade através da realização de sua 82ª Exposição Agropecuária, de sensibilizar a população e em troca, oferecer uma grande noite musical a seus colaboradores.
 
A APAE é uma sociedade civil  filantrópica, assistencial, educativa e sem fins lucrativos, cujo objetivo é melhorar as condições de vida das pessoas com necessidades especiais, assegurando-lhes o desenvolvimento e os seus direitos de cidadão. São mais de 300 pessoas assistidas entre crianças, adolescentes e adultos com algum tipo de necessidade especial.
 
No ano em que completa seus 37 anos de serviços prestados a Leopoldina e região, a APAE ganha esse presente da classe rural, através da atuante Cooperativa Leste, que chega aos seus 82 anos, comprometida com o Homem do Campo e promovendo a sociedade de um modo geral.


 
“A intenção da nossa diretoria é promover a aproximação da comunidade, através do engajamento social. Pensamos nesta alternativa para ajudarmos a APAE, pois sabemos da importância de seus serviços prestados à comunidade. Então, nossa diretoria através desta atração musical com a cantora Lucy Alves, que vem fazendo um grande sucesso Brasil afora, quer dar esta contribuição, para que a população tenha a oportunidade de colaborar com a APAE e curtir um grande show" destacou o presidente Pedro Augusto.
 
Será uma noite de muito aprendizado, diversão, alegria e solidariedade de todos que apoiam esta nobre causa da APAE. A oportunidade de assistir a um verdadeiro espetáculo com esta cantora e atriz renomada que vem cantando e encantando por onde se apresenta. Não percam esta oportunidade, toda a Equipe da APAE estará vendendo os ingressos na bilheteria e na portaria, pois toda a renda será revertida para esta grande obra social.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »