05/07/2018 às 09h11min - Atualizada em 05/07/2018 às 09h11min

Waldair Costa tem reivindicações em favor de Tebas aprovadas na Câmara

As sugestões referem-se a conserto de rede esgoto, recuperação de bancos doados por famílias tradicionais do distrito e reforma de praça.

Distrito de Tebas (Foto: Luciano Baía Meneghite)
Em recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, o vereador Waldair Barbosa Costa apresentou a indicação nº 210/2018, sugerindo ao Poder Executivo a realização de alguns serviços em Tebas que, segundo o IBGE, é o distrito com maior continente populacional do município: cerca de 1800 moradores.

Em sua proposição, o parlamentar solicitou o conserto da rede de esgoto, localizada nas proximidades do Sítio Santa Marta, em virtude de que a valeta construída para captação de água pluvial não resolveu o problema. O vereador explicou que, há aproximadamente dois anos, o esgoto da rua Capitão José Tomé entope e os dejetos são jogados para o interior da referida propriedade.

Outra sugestão apresentada é o conserto dos bancos que foram doados por famílias tradicionais de Tebas e disponibilizados na praça central. Waldair Barbosa Costa comentou que, após a revitalização da referida praça, alguns bancos foram quebrados. Segundo ele, os moradores acreditam que os assentos podem ser recuperados e utilizados em outros locais do distrito, tais como no entorno da igreja e capela mortuária.
Por fim, o parlamentar também sugeriu a reforma da Praça Carlos Vieira de Oliveira e revitalização da placa de denominação da referida praça.

A indicação nº 210/2018 foi aprovada por unanimidade e enviada para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.


Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »