11/07/2018 às 10h09min - Atualizada em 11/07/2018 às 10h09min

CISUM vai credenciar laboratórios para exames e empresas para consultas de oftalmologia

Para ambos os casos, a entrega dos envelopes já pode ser feita na sede do CISUM, localizada na Avenida dos Expedicionários, Bela Vista, Leopoldina/MG.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Sede do Cisum na Avenida dos Expedicionários
Uma publicação feita na edição desta quarta-feira, 11 de julho de 2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, revela que o CISUM-Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata pretende credenciar, com inexigibilidade de licitação, empresas e profissionais da área laboratorial (Pessoa Jurídica), para prestação de serviços de diagnóstico e realização de exames.

De acordo com a publicação os exames relacionados são: Anatomopatológico do Colo Uterino – Biópsia e Exame Anatomapatológico de Mama - Biópsia, Exame Citopatologico Cervico-Vaginal/Microflora, Exame Anatomo-Patológico do Colo Uterino - Peca Cirúrgica, para atender a demanda do CEAE - Centro Estadual de Atenção Especializada, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, no centro de Leopoldina, que é administrado pelo CISUM.
Credenciamento para consultas especializadas de oftalmologia
Outra publicação, também feita na edição desta quarta-feira, 11 de julho, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, revela que o CISUM pretende credenciar, com inexigibilidade de licitação, empresas (Pessoa Jurídica) especializadas na realização de consultas de Oftalmologia.

O objetivo é atender a demanda das Secretarias Municipais de Saúde dos 12 Municípios consorciados: Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Leopoldina, Pirapetinga, Recreio, Santana de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande.

Para ambos os casos, a entrega dos envelopes já pode ser feitana sede do CISUM, localizada na  Avenida dos Expedicionários, Bela Vista, Leopoldina/MG. O Edital encontra-se disponível na sede do Consórcio ou pode ser solicitado através doe-mail [email protected]

Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas. Os dois editais estão assinados pela Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, Maria Jucélia Baesso Procaci e pela Secretária Executiva do CISUM, Tarcília Rodrigues Fernandes.

Fonte> Edição 2291, de 11/07/2018, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »