30/07/2018 às 14h23min - Atualizada em 30/07/2018 às 14h23min

Atriz leopoldinense Aline Dias volta às novelas

Edição> Luiz Otávio Meneghite
(Foto: João Miguel Júnior/Globo)
Muita gente foi pega de surpresa na tarde do último domingo, 29 de julho, ao assistir o Domingão do Faustão, na Rede Globo de Televisão. Num dos quadros do programa, uma jovem atriz revela que é nascida em Leopoldina. Trata-se de Aline Dias, que começou a carreira de modelo ainda aos 14 anos e hoje, aos 25, já coleciona passagens pelo teatro e participações em algumas novelas e séries da Globo.

Agora, ela integra a nova novela da Rede Globo, ‘O Tempo Não Para', que estreia nesta terça-feira, 31 de julho, no horário das 19:00 horas. Escrita por Mario Teixeira, a trama conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. Sucessora de Deus Salve O Rei no horário, O Tempo Não Para propõe uma reflexão sobre a realidade contemporânea e particularidades do século XXI.

A personagem de Aline Dias é Damásia, dama de companhia de Marocas. Escrava do lar, criada na casa-grande, Damásia é tímida e morre de medo de tudo e todos. Apesar disso, está sempre ao lado da sinhá, mesmo quando ela enfrenta as tradições do século XIX.

A história da nova novela 'O Tempo Não Para'

Protagonizada por Nicolas Prattes e Juliana Paiva, a nova novela das 19:00 horas conta a história de uma família que sofre um acidente de navio e volta à vida mais de 130 anos depois. Descongelada, Marocas (Juliana Paiva) vai despertar o amor em Samuca (Nicolas Prattes), noivo de Betina (Cleo). Folhetim reúne ainda Adriane Galisteu, Christiane Torloni e Marcos Pasquim entre outros. Ao viverem de novo depois de serem descongelados em um laboratório especializado em criogenia, os Sabino e seus agregados vão sofrer um verdadeiro choque de realidade.

 Relembre matéria publicada pelo jornal Leopoldinense em 2016:

Atriz nascida em Leopoldina é protagonista no elenco de Malhação
 
Fonte> Rede Globo de Televisão


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »