10/09/2018 às 10h02min - Atualizada em 10/09/2018 às 10h02min

Atleta de Leopoldina conquista título de corrida no Rio de Janeiro

Fabio Júnio, mesmo vindo de uma lesão, conseguiu impor um ritmo forte e se sagrou Campeão Geral da Meia Maratona da Advocacia.

Fábio Junior no ponto mais alto do pódio
Dois atletas representaram Leopoldina participando no último dia 2 de setembro, no Rio de Janeiro,da Meia Maratona da Advocacia, com distâncias de 21km, 10km e 5km.A prova contou com as belas paisagens da zona sul carioca, percorrendo as praias de Copacabana, Ipanema e Leblon.
 
Dentre os milhares de corredores, os representantes de Leopoldina, Fabio Júnio Corvelos e Antônio Augusto do Vale Neto, percorreram o trajeto mais longo (21km). Fabio Junio, mesmo vindo de uma lesão, conseguiu impor um ritmo forte e se sagrou Campeão Geral da prova. Antônio Augusto também completou os 21km com uma marca expressiva.
 
No trajeto de 10km, o atleta Pedro Archanjo, de Bicas-MG (Foto) que treina sob a orientação do técnico Rosemberg Fajardo, também se sagrou campeão da prova.
 
"Com esse saldo extremamente positivo, conseguindo fazer dois Campeões em uma prova de visibilidade nacional, ficamos muito motivados e certo de que estamos no caminho correto quanto a orientação de nossos alunos”, disse Rosemberg Fajardo ao Jornal Leopoldinense.
 
Fonte> Academia Fortyficação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »