20/10/2018 às 11h28min - Atualizada em 20/10/2018 às 11h28min

Leopoldina terá representante no Concurso Miss Minas Gerais

Vereadores autorizam Prefeitura a custear despesas para que Gabriella Ibraim Correia represente Leopoldina no concurso de beleza Miss Minas Gerais.

Gabriella Ibraim Correia
De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 64/2018 que “Dispõe sobre a Abertura de Crédito Especial ao orçamento do presente exercício de 2018” foi apreciado pelos vereadores na reunião ordinária realizada na terça-feira (16). A matéria tem por objeto o pagamento de inscrição de uma representante de Leopoldina no evento Miss Minas Gerais, no valor de R$1.700,00.

Na justificativa que acompanha o projeto, o Executivo informou que o município será representado no evento por Gabriella Ibraim Correia (20), eleita recentemente Miss Leopoldina. O Miss Minas Gerais é um concurso tradicional de beleza feminina, de nível estadual, que visa eleger a representante do estado de Minas Gerais para a etapa nacional.

O referido projeto, acompanhado da estimativa do impacto orçamentário financeiro, informa que os recursos sairão de dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo. A matéria foi encaminhada a uma Comissão Especial que emitiu parecer favorável durante a reunião.

Colocado na pauta da sessão ordinária, o Projeto de Lei nº 64/2018 foi discutido e aprovado por unanimidade em regime de urgência.

Leopoldina no Miss Minas Gerais CNB
 
A leopoldinense Gabriella Ibraim, de 20 anos, que foi eleita Miss Leopoldina CNB 2018, será a representante da cidade no Miss Minas Gerais 2018, evento organizado pelo Concurso Nacional de Beleza - CNB, que será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro na DecorFest, em Patos de Minas. 
 
Os seus pais Policarpo Moraes Correia e Sandra Valverde Ibraim, além de sua irmã Nathaly Ibraim Correia já estão mobilizando a torcida para o evento.
 
Segundo o coordenador de Gabriella, o design e produtor de moda RhodsonCurcio, o concurso prevê uma série de quesitos e tem uma abrangência social, pois, cada candidata terá que apresentar um projeto na sua cidade, que será decisivo nas eliminatórias da competição.
 
Gabriella escolheu a AVAC - Associação dos Valente Amigos dos Cães para desenvolver a sua ação social. No sábado, dia 28 de julho, às 09:00, na Praça Felix Martins, centro de Leopoldina, foi realizado um 'Bazar Solidário', onde foram vendidas roupas cuja arrecadação foi destinada a entidade. 
 
A representante de Leopoldina é estudante, cursa Direito e trabalha como estagiária na Defensoria Pública e Delegacia de Polícia. No concurso ela é orientada pelo estilista RhodsonCurcio, que também é personalstylis e produtor de moda. Curcio já foi coordenador de outras candidatas ao Miss Minas Gerais CNB e é produtor do Miss Expoleo, juntamente com Natália Minelli. "Estamos contando com todo apoio do comércio local e agradecemos os lojistas por isso. Também agradecemos a Prefeitura Municipal de Leopoldina, ao prefeito José Roberto, e demais secretários - em especial ao Edvaldo Franquido Donato do Vale, bem como a Câmara Municipal, o seu presidente Darcy José Portela e todos os vereadores", comentou Rhodson. 

Fontes> Câmara Municipal de Leopoldina e Arquivo do Jornal Leopoldinense


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »