14/12/2018 às 09h54min - Atualizada em 14/12/2018 às 09h54min

Após ausência de mais de 20 anos Leopoldina se destaca na diplomação de deputados

Com forte expectativa de vir assumir num futuro próximo uma vaga de deputado, Dr. Roberto Britto como primeiro suplente, será diplomado no próximo dia 19 de dezembro

Dr. Roberto Britto
Kalon Moraes
 
Depois de manter um rigoroso jejum de mais de vinte anos sem um representante na Assembléia Legislativa de Minas Gerais, Leopoldina se destaca com a diplomação de Dr. Roberto Britto como primeiro suplente do PSL a Deputado Estadual.
 
Com atuação profissional em mais de quinze municípios da Zona da Mata, e forte liderança em centenas de cidades dessa região mineira, o jovem médico após conquistar 20.479 votos, demonstra prestígio e credibilidade no partido do presidente eleito Jair Bolsonaro.


Com forte expectativa de vir assumir num futuro próximo uma vaga de deputado, Dr. Roberto Britto como primeiro suplente, será diplomado no próximo dia 19 de dezembro, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, no grande Teatro do Palácio das Artes na capital mineira.
 
" Assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa é o caminho natural a seguir. Com a nomeação do presidente estadual do nosso partido PSL, deputado Marcelo Antônio Alvaro para o Ministério do Turismo, crescem as possibilidades de Leopoldina e região se fazer presente e ocupar uma vaga de deputado estadual", ressalta Dr. Roberto Britto.
 
Além do convívio político, Dr. Roberto Britto vem mantendo diálogo e amizade com o futuro Ministro Marcelo Álvaro Antônio, que sem dúvidas, trará bons resultados para o desenvolvimento de toda a Zona da Mata mineira.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »