09/01/2019 às 22h06min - Atualizada em 11/01/2019 às 10h32min

Veículos trafegam em alta velocidade na Avenida dos Expedicionários

As reclamações sobre riscos de acidentes são recorrentes, principalmente à noite, quando a incidência da prática de direções perigosas são maiores.

João Gabriel B. Meneghite
Avenida dos Expedicionários (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
O bairro Bela Vista sempre foi um dos mais populosos da cidade e o seu acesso principal se dá pela Avenida dos Expedicionários.  Nos últimos anos, houve uma expansão naquela região, com a criação de novos bairros e habitações. Também aumentou o tráfego de veículos e pedestres, exigindo mais atenção de quem passa por ali.

Por ser a mais extensa avenida da cidade, o local é muito frequentado por pessoas que praticam caminhadas. As reclamações sobre riscos de acidentes são recorrentes, principalmente à noite, quando a incidência da prática de direções perigosas são maiores.

“Muitos automóveis desenvolvem velocidade inapropriada para o local. Motociclistas também correm e fazem ultrapassagens perigosas. É preciso que as autoridades competentes tomem providências, antes que ocorra algo pior, realizando fiscalização e punindo condutores infratores”, comentou  um leitor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »