01/07/2019 às 21h10min - Atualizada em 01/07/2019 às 21h10min

Escola Luiz Salgado Lima representará Leopoldina no basquete feminino em Uberlândia

O Secretário de Esporte Lazer e Turismo, Edvaldo Franquido Donato do Vale e a Professora Mirtes Chiarelli de Oliveira parabenizaram a todos os participantes.

Foi realizada de 25 a 29 de Junho de 2019, na cidade de Além Paraíba, a Etapa Regional do JEMG 2019. A cidade de Leopoldina esteve representada por 10 modalidades coletivas e o Xadrez.
 
As modalidades coletivas de Leopoldina foram assim representadas:  Basquete MI : EM Ribeiro Junqueira; Basquete MII : EE Luiz Salgado Lima; Basquete FII : EE Luiz Salgado Lima;  Futsal FI : Colegio Equipe; Futsal MII : EE Luiz Salgado Lima; Handebol FI : Colégio Imaculada Conceição; Handebol MI : Novo Horizonte Apogeu; Handebol MII : CEFET; Voleibol MI : EM Ribeiro Junqueira; Voleibol MII : Novo Horizonte Apogeu; Xadrez : EE Prof. Botelho Reis, EE Dr. Pompílio Guimarães, EE Luiz Salgado Lima, EE Sebastião Medeiros, Colégio Equipe, Novo Horizonte Apogeu e  EM Ribeiro Junqueira.
 
Durante este período os jogos foram muito disputados, as disputas foram fortes. E o resultado ficou assim: 1° Lugar Basquete FII: EE Luiz Salgado Lima; 2° Lugar: Basquete MII : EE Luiz Salgado Lima; 3° Lugar:  Basquete MI : EM Ribeiro Junqueira; 3° Lugar :  Voleibol MI : EM Ribeiro Junqueira; 4° Lugar: Colégio Imaculada Conceição; 4° Lugar : Futsal FI : Colegio Equipe.
 
Os campeões desta etapa estão classificados para a Etapa Estadual que será realizada no período de 29 de Julho a 3 de Agosto de 2019, na cidade de Uberlândia. A equipe de Basquete Feminino módulo II da  Escola Estadual Luiz Salgado Lima será a equipe representante de Leopoldina.
 
O Secretário de Esporte Lazer e Turismo, Edvaldo Franquido Donato do Vale e a Professora Mirtes Chiarelli de Oliveira parabenizaram a todos os participantes, estudantes/atletas e professores pela participação na Etapa Regional.
 
“Gostaria de agradecer a parceria realizada com a Superintendência Regional de Ensino e com a Secretaria Municipal de Educação que forneceram o transporte diário para as equipes participantes do nosso município. A cidade de Além Paraíba também está de parabéns, pois  é a 5° vez que sedia uma Etapa Regional da Zona da Mata do JEMG”, disse o Secretário  Edvaldo  Franquido
 
“O JEMG-Jogos Escolares de Minas Gerais é um programa estruturador do nosso Estado, que possui uma participação grande dos nossos estudantes/atletas”, observou a Professora Mirtes Chiarelli.
 
Enviado pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »