02/08/2019 às 18h53min - Atualizada em 03/08/2019 às 10h58min

Final de semana em Ribeiro Junqueira tem ‘Festival de Futebol Movidos pela Fé’

Para tirarem dúvidas e obterem mais informações sobre o evento, entrem em contato pelo celular/whatsapp: 032 9.9949-6775

Rhanna Pimentel
Distrito de Ribeiro Junqueira (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)

Neste fim de semana, nos dias 03 e 04 de agosto, acontecerá no distrito de Ribeiro Junqueira, um evento em comemoração aos 5 anos do grupo de jovens Movidos pela Fé.

O grupo, que se reúne todos os domingos às 19h, na Igreja de Santo Antônio, foi fundado no dia 3 de agosto de 2014 pela jovem Thais Amaral Lacerda, contando com o apoio fundamental de outros jovens do distrito, bem como dos grupos de Jovens que já existiam na região, em especial o grupo Renascidos em Cristo de Laranjal e o grupo João Paulo II de São João. Atualmente, o grupo católico segue firme  buscando alcançar seu maior propósito: evangelizar cada vez mais pessoas.

O evento, terá início no sábado às 19h, com a Santa Missa que será celebrada pelo Padre Eduardo Carneiro. Logo após, acontecerá um Luau Católico na praça. Já no domingo, inicia ao meio dia, no campo do Unidos, onde será realizado o I Festival de Futebol do Movidos pela Fé.

Durante os jogos, muita animação e louvor com os Sacerdotes da Alegria. Para finalizar, após os jogos, teremos ainda no campo, o Grupo Movidos pela Fé. Para tirarem dúvidas e obterem mais informações sobre o evento, entrem em contato pelo celular/whatsapp: 032 999496775 (Rhanna).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »