16/08/2019 às 10h01min - Atualizada em 16/08/2019 às 10h01min

3º Leilão Beneficente da APAE será dia 25 de agosto no Parque de Exposições

Haverá show com Halvaro & Rodrigues, leilão de bezerros, frangos, leitoa e pernil, além de almoço a partir de 11:00 horas ao preço de R$13,00 por pessoa.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
O Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis será palco no dia 25 de agosto de 2019, do 3º Leilão Beneficente promovido pela APAE de Leopoldina, com o objetivo de angariar recursos para manutenção da entidade presidida pelo empresário José do Carmo Fófano Vieira. De acordo com a programação que está sendo divulgada, a partir das 11:00 horas será servido um almoço que será vendido ao preço de R$13,00 por pessoa.Haverá venda de sorvetes da Sol & Neve, brincadeiras, churros e pipoca além do funcionamento de bares com cerveja, refrigerantes, água, salgados e petiscos. No leilão haverá prendas como bezerros vivos além de frangos, leitoa e pernil assados.
 
O evento tem o apoio da Coopleste-Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, Oficina Dutra, Oilliam Design, Sol & Neve, ACIL- Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Jornal Leopoldinense, além da colaboração de dezenas de voluntários anônimos e dos funcionários da APAE.
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »