18/10/2019 às 11h35min - Atualizada em 18/10/2019 às 11h35min

Em menos de 24 horas carteira é devolvida ao dono na redação do Leopoldinense

Carteira com todos os documentos são pertencentes a Fábio Geraldo Andrade Aleixo, 47 anos, que compareceu à redação do jornal para reaver os pertences.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Fábio Geraldo recebeu seus documentos das mãos de Luiz Otávio, editor do Leopoldinense. (Foto: Luciano Baía Meneghite)
O Jornal Leopoldinense Online, postou em seu site nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2019, às 17h25min, que o leitor,  Lauro Augusto Germano, morador na Rua Oldemar Montenári, nº 46 - Bairro Bela Vista, entregou ao Jornal Leopoldinense uma carteira contendo diversos documentos pertencentes a Fábio Geraldo Andrade Aleixo, 47 anos, porém, em nenhum dos documentos constava qualquer endereço ou meio de contato.

Segundo Lauro, a carteira foi encontrada no piso da Avenida dos Expedicionários apenas com documentos, sem qualquer valor em dinheiro. Os documentos encontrados foram: Carteira de Identidade, Certificado de Dispensa de Incorporação ao Exército, Título Eleitoral, Cartão do SUS, Cartão do Programa Bolsa Família, Carteira de Membro da Sociedade dos Criadores de Bicudo, Curiós e Trinca-Ferros de Leopoldina, todos eles dentro de uma carteira de couro.

Com a publicação, a notícia rapidamente se espalhou pelas redes sociais e poucas horas depois da postagem já havia chegado ao conhecimento de Fábio, que compareceu na manhã desta sexta-feira, 18 de outubro de 2019, à redação do Jornal Leopoldinense para reaver seus documentos.

Uma feliz coincidência: Fábio, que é morador no Bairro Imperador,  estava trabalhando numa obra a poucos metros da sede do Jornal, na Rua Rafael Ienaco (Cohab-Velha). Ele relatou ao repórter que já havia feito o boletim de ocorrência policial e acredita que tenha perdido a carteira próximo de sua casa e quem a encontrou optou por descartá-la na Avenida dos Expedicionários, onde foi encontrada por Lauro. Fábio disse que iria procurar Lauro para agradecer pelo seu gesto.


 
Lauro entregando a carteira a Luiz Otávio, Editor do Leopoldinense(Foto-Luciano Baia Meneghite)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »