02/12/2019 às 18h02min - Atualizada em 02/12/2019 às 20h09min

Grupos da Paróquia Catedral São Sebastião realizam confraternização

Trata-se de um almoço com apresentações teatrais e musicais aberto ao público. O custo do ingresso é de R$12,00.

Fonte: Pastoral da Crisma e Adolescência Missionária Salesiana (AMS) da Paróquia Catedral de São Sebastião
Os movimentos da Paróquia da Catedral de São Sebastião formados pela Pastoral da Crisma e Adolescência Missionária Salesiana (AMS) estão promovendo uma confraternização de Ação de Graças pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano.

Trata-se de um almoço com apresentações teatrais e musicais que será realizado no dia 8 de dezembro de 2019, às 12:00, no Salão Paroquial situado na Praça Dom Helvécio nº 25, Bairro Catedral.

Segundo a comissão organizadora, o cardápio que será servido é arroz, tutu, pernil, macarronese e feijão tropeiro. O custo do ingresso é de R$12,00. Além da refeição, o público assistirá uma encenação do Nascimento de Jesus organizada pelos jovens da Adolescência Missionária Salesiana (AMS), além de participarem do sorteio de brindes.

O evento pretende reunir diversos movimentos da Igreja, familiares e amigos dos jovens crismandos e toda a comunidade interessada em participar e conhecer os trabalhos de Evangelização da Paróquia da Catedral de São Sebastião com a juventude.

A Catedral de São Sebastião é sede episcopal e de paróquia da Diocese de Leopoldina. O seu pároco é o Pe. Flávio da Silveira de Souza, que coordena os trabalhos das pastorais e outros grupos existentes, a exemplo das pastorais da Crisma, Dízimo, Batismo, Família, Litúrgica, Noivos, Exéquias, Saúde, Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Apostolado da Oração, Ministro Extraordinário da Comunhão, Proclamadores da Palavra, Vicentinos, Círculos Bíblicos, Irmandade do Santíssimo Sacramento e Movimento Apostolado da Mãe Rainha.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »