18/12/2019 às 12h01min - Atualizada em 18/12/2019 às 12h01min

Luiz Claudio de Bastos Moura homenageado com o Prêmio Honra ao Mérito Claude Bourgelat

A premiação é concedida a profissionais não médicos-veterinários que tenham contribuído para a valorização da Medicina Veterinária no estado do Rio de Janeiro.

Luiz Cláudio Bastos de Moura e sua esposa Carla durante a premiação
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) entregou o Prêmio Honra ao Mérito Claude Bourgelat para Luiz Cláudio Bastos de Moura, proprietário da empresa distribuidora de produtos veterinários Mouragro, em cerimônia comemorativa dos 50 Anos do CRMV-RJ, nesta terça-feira, 10/12.

A premiação tradicional do CRMV-RJ é concedida a profissionais não médicos-veterinários ou entidades que tenham contribuído de forma significativa para a valorização da Medicina Veterinária no estado do Rio de Janeiro.

Para o homenageado Luiz Cláudio Moura, o Prêmio Claude Bourgelat é um reconhecimento de todo o trabalho realizado nestes 42 anos de existência da empresa e um importante estímulo para buscar elevar cada vez mais a qualidade dos produtos e serviços prestados à Medicina Veterinária e à sociedade.

“Sempre buscamos, de uma forma simples, mas parceira estar junto do Conselho Regional de Medicina Veterinária e esperamos que, cada vez mais, esta parceria se fortaleça”, afirma Luiz Cláudio Bastos de Moura.

A escolha do nome de Luiz Cláudio Bastos de Moura ocorreu de forma unânime pela diretoria e conselheiros do CRMV-RJ, em Sessão Plenária Ordinária. “É importante prestar este tipo de reconhecimento aos nossos parceiros, que nos ajudam a promover a educação continuada pelo estado, fortalecendo e valorizando a Medicina Veterinária”, ressaltou o secretário-geral do Conselho Regional, Diogo Alves da Conceição.

Fonte>  Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio de Janeiro (CRMV-RJ)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »