14/01/2020 às 17h30min - Atualizada em 14/01/2020 às 17h30min

Secretário de Estado de Saúde toma conhecimento da obra parada do Pronto Socorro de Leopoldina

Ele recebeu um exemplar da edição nº 395 do Jornal Leopoldinense com uma matéria intitulada: Obras do Pronto Socorro continuam paralisadas após 6 anos de iniciadas

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A reunião aconteceu na sede da Regional de Saúde de Leopoldina
Na última segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020, Leopoldina recebeu a visita oficial do Secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Dr. Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, que se reuniu com representantes das 15 cidades abrangidas pela Gerência Regional de Saúde de Leopoldina.

A Regional abrange 15 municípios afetos àquela repartição: Além Paraíba, Argirita, Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Euzébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Pirapetinga, Recreio, Santa de Cataguases, Santo Antônio do Aventureiro e Volta Grande com uma população estimada de 231.102 habitantes.

Conforme o Jornal Leopoldinense havia noticiado essa visita já nos primeiros dias de 2020 teve o objetivo de conhecer a realidade local de cada Unidade Regional de Saúde, suas instalações e sua estrutura física, bem como conhecer pessoalmente toda a equipe de trabalho, reforçando as diretrizes administrativas da SES e buscando uma aproximação muito apropriada para ampliar  a integração do esforço gerencial no aprimoramento dos serviços prestados ao cidadão de nossa região de saúde. 

Na oportunidade foi entregue nas mãos do Secretário de Saúde um exemplar da edição nº 395, de 30/12/2019, do Jornal Leopoldinense em cuja página 06 uma matéria relata a situação em que se encontram as obras do Pronto Socorro Municipal de Leopoldina. O Dr. Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva recebeu o jornal, abriu na página indicada, mas não fez nenhum comentário sobre a matéria entregando o exemplar a um assessor.

Clique no link abaixo e relembre a matéria publicada no site e no jornal impresso:

Obras do novo Pronto Socorro continuam paralisadas após 6 anos de iniciadas  
 
Fonte> Arquivo do Jornal Leopoldinense com fotos da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
   


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »