25/01/2020 às 13h43min - Atualizada em 26/01/2020 às 11h01min

Bené Guedes convoca AGE para recompor Conselho Deliberativo do RJ

O Jornal Leopoldinense apurou que dois cargos ficaram vagos em razão de seus ocupantes terem se afastado para concorrer às Eleições Municipais deste ano.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Presidente do RJ, Bené Guedes apresenta ao novo treinador Merica os troféus do Clube
O Presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, Benedito Rubens Renó Bené Guedes, publicou edital no dia 15 de janeiro de 2020 convocando os membros do Conselho Deliberativo do Clube para uma reunião extraordinária no dia 28 de fevereiro de 2020 (Sexta-Feira), às 18:00 horas, na Secretaria do Clube, quando, de acordo com o artigo 45 § 2º do Estatuto Social serão eleitos respectivamente o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo.

O Jornal Leopoldinense apurou que os dois cargos ficaram vagos em razão de seus ocupantes terem se afastado para concorrer às Eleições Municipais deste ano em Leopoldina.

Confira a íntegra do edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO ESPORTE CLUBE RIBEIRO JUNQUEIRA-Na qualidade de Presidente do Esporte Clube Ribeiro Junqueira, venho convocar os senhores membros do Conselho Deliberativo do E.C.R.J. para uma reunião extraordinária no dia 28 de fevereiro de 2020 (Sexta-Feira), às 18:00 horas, na Secretaria do Clube, quando, de acordo com o artigo 45 § 2º do Estatuto Social serão eleitos respectivamente o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo. Leopoldina 15 de janeiro de 2020-Benedito Rubens Renó Bené Guedes-Presidente.

Matéria relacionada:


Merica Ferreira é confirmado no comando técnico do E.C. Ribeiro Junqueira


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »