22/05/2020 às 17h31min - Atualizada em 22/05/2020 às 17h31min

Shalon Macedo

Luciano Baía Meneghite e Luiz Otávio Meneghite
Shalon na Rádio Jornal AM 1560 KHz (Fotografias gentilmente cedidas por Shalon Macedo)
Antonio Carlos Macedo é o primeiro de sete irmãos do casal Ana Maria e Nilton Macedo. Casado com Jeisla Rodrigues com quem tem os filhos Luidy e Evellin. Antônio Carlos é conhecido em toda região pelo nome artístico  Shalon. Dono de uma dinâmica radiofônica que empolga seus milhares de ouvintes.
 
Sua carreira teve início na Rádio Cidade Leopoldina 104,3 FM em 26 de setembro de 1992, levado por Emanuel Azevedo. Dali, ele foi para a Rádio Jornal em 1994, a convite de José Américo Barcelos, permanecendo na AM por dois anos, transferindo-se para a recém criada Rádio Nova, um FM Comunitária, onde ficou até 1998. Nesse mesmo ano fez parte dos quatros de outra FM Comunitária, a Rádio Athenas que teve vida curta.

Em 1999 passou num teste para ser o folgador na Juventude FM, de Além Paraíba, do Sistema HF, quando teve oportunidade de apresentar shows com famosos como Leonardo, Jota Quest, Zé Ramalho e Raça Negra, entre outros. Na Juventude trabalhou em companhia de comunicadores famosos como Aladir Nevirton, Edney Jhones e César Romero.


Shalon passou por muitas outras emissoras como Rádio luz FM 104.9 ,Rádio Melodia 106.9 ,Rádio 89 FM , Rádio cidade FM ,Rádio 105.7 FM entre outras experiências profissionais.
 
Atualmente está no ar pela 94.7 Atividade de Muriaé apresentando o 94 News com muita música, diversão e informação.
                                                                                                                                                                                                                             
         


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »