06/06/2020 às 17h16min - Atualizada em 06/06/2020 às 17h16min

Leitora reclama de aglomerações festivas em plena pandemia próximo à UNIPAC

“Grupos de pessoas têm vindo pra cá, normalmente na porta da UNIPAC, para festinhas com direito a som alto e o pior, não usam máscaras”.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Fupac- Unipac Leopoldina (Foto: Arquivo Jornal Leopoldinense)
Uma leitora do Jornal Leopoldinense, devidamente identificada junto à Redação, moradora à Rua Carmita Monteiro, no acesso a UNIPAC, envia mensagem para fazer um registro gravíssimo. Diz ela:

“Aqui na Rua Carmita Monteiro estamos enfrentando alguns problemas. Em plena pandemia e com número de casos em franca ascendência, temos que conviver com a falta de respeito e bom senso de muitos. Grupos de pessoas têm vindo pra cá, normalmente na porta da Unipac, para festinhas com direito a som alto e o pior, não usam máscara. Outra questão é que muitos vêm se exercitar ou trazer crianças para um passeio, sem máscaras também. Estamos fazendo nossa parte, sendo cuidadosos e respeitando, inclusive, o decreto que já existe no município quanto à obrigatoriedade do uso, mas ficamos expostos, porque boa parte da população não respeita isso. Se for possível postar esse apelo seria extremamente útil”.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »