04/10/2020 às 16h41min - Atualizada em 04/10/2020 às 16h41min

Última edição do Jornal Leopoldinense com propaganda eleitoral vai circular no dia 1º de novembro

Os modelos de propaganda podem ser verificados na edição nº 411, de 1º de outubro de 2020 à venda na banca de jornais do Calçadão José Silva.

Luiz Otávio Meneghite
Está programada para circular no dia 1º de novembro, a edição nº 412, do Jornal Leopoldinense, com veiculação de propaganda eleitoral, dentro do período permitido pela lei em vigor. Com a mudança na legislação para as eleições municipais deste ano, que reduziu a campanha eleitoral, a direção do jornal planejou a mudança nas datas de circulação do jornal, para atender à demanda dos candidatos, partidos e coligações.
 
Desta forma, a edição nº 412 vai  ser a última a circular com propaganda eleitoral, no dia 1º de novembro, com o recebimento de propaganda marcado para o dia 25 de outubro.

Veja aqui as normas para a propaganda eleitoral na imprensa escrita
 
A normatização para a propaganda eleitoral na imprensa escrita não sofreu alteração em relação às últimas eleições. É permitido em cada edição o anúncio individual do candidato no formato máximo de 1/8 para jornal padrão, que é caso do Jornal Leopoldinense. As coligações podem optar pelo anúncio coletivo com destaque para os candidatos a prefeito e vice, seguido dos candidatos a vereador como pode ser verificado com o nosso contato publicitário Serginho França (32) 9.9913-6089 e/ou (32) 3449-6528 ou na sede do jornal à rua Rafael Ienaco nº 100 – bairro Cohab Velha com os telefones: (32) 3449-6994 ou (32) 9.8858-7125.
 
É importante lembrar que o limite de anúncios será verificado de acordo com a imagem ou o nome do respectivo candidato, independentemente de quem tenha contratado a divulgação da propaganda. Ou seja, se no anúncio do vereador constar a foto ou o nome de algum candidato a prefeito, esse candidato a vereador não poderá aparecer em nenhum outro anúncio da mesma edição do jornal.
 
É obrigatório informar junto ao anúncio o CNPJ do candidato em caso de propaganda isolada ou da coligação em caso de propaganda conjunta, constando ainda o valor pago pela publicação.
 
É autorizada a reprodução virtual das páginas do jornal impresso na Internet no sítio do próprio jornal – www.leopoldinense.com.br , independentemente do seu conteúdo, devendo ser respeitado integralmente o formato gráfico e o conteúdo editorial da versão impressa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »