16/10/2020 às 10h01min - Atualizada em 16/10/2020 às 10h01min

Contratada a empresa que vai perfurar 5 poços artesianos na zona rural de Leopoldina

Objetivo é atender à demanda de distribuição de água nos distritos de Abaíba, Providência, Ribeiro Junqueira, Tebas e na Comunidade do Arrasta Couro.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Distrito de Abaíba vai ser um dos beneficiados(Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
O Diário Oficial dos Municípios Mineiros publicou o extrato do contrato assinado entre o Município de Leopoldina e a Geralpoços Ltda-ME especializada na perfuração de poços artesianos, vencedora da tomada de preços realizada em processo licitatório.
 
Segundo a publicação serão perfurados 5 poços tubulares e sua montagem entregues em funcionamento para atender à demanda de distribuição de água nos distritos de Abaíba, Providência, Ribeiro Junqueira, Tebas e na Comunidade do Arrasta Couro.

De acordo com o publicado, saiu vencedora do certame a microempresa Geral Poços Ltda, de Contagem com o prazo de dois meses para execução das obras, a um custo total de R$282.028,95 utilizando recursos do Pré-sal e dos Cofres Municipais.

O resultado da licitação foi homologado no dia 9 de outubro de 2020 e publicado na edição nº 2862, desta quinta-feira, 15 de outubro de 2020, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e o contrato assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira e pelo diretor da empresa Reginaldo Lázaro de Souza Ferreira foi publicado na edição nº 2863, desta sexta-feira, 16 de outubro de 2020.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »