20/04/2021 às 12h06min - Atualizada em 20/04/2021 às 12h06min

Idosos de Leopoldina com 62 anos ou mais vão receber a vacina contra a Covid-19.

Na quinta-feira, dia 22, a imunização será para as pessoas com 63 anos. Já na sexta-feira, dia 23, será a vez de pessoas com 62 anos receberem a dose.

Enviado por Eder Alves (*)
Foto de Michael Weber-Reuters
A Secretaria Municipal de Saúde, montou um esquema de vacinação para esta semana visando atender ao público acima de 62 anos de idade. Na quinta-feira, dia 22, a imunização será para as pessoas com 63 anos. Já na sexta-feira, dia 23, será a vez de pessoas com 62 anos receberem a dose.
 
A aplicação da vacina acontecerá em três locais, das 8h às 12h:  Núcleo Integrado de Reabilitação, localizado na Rua Presidente Carlos Luz, 120, Centro; ESF, situado na Praça do Rosário, no Seminário;  ESF do Bairro Bela Vista, que está instalado na Rua João Teixeira de Moura Guimarães.
 
Idosos com dificuldades de locomoção podem receber a vacina em casa. Entre em contato com o ESF mais próximo do seu bairro para se informar sobre como agendar.
 
Para garantir mais segurança, a imunização também será realizada no esquema drive thru (vacinação dentro do carro).
 
É importante levar o Cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação.
 
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone 3449-2400 ou procurar um agente de saúde no seu bairro.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »