06/05/2021 às 11h29min - Atualizada em 06/05/2021 às 11h29min

Prefeitura de Leopoldina vai criar espaços de lazer e convivência

Nesta sexta-feira, 6 de maio, terá início o processo licitatório que vai definir a empresa responsável por executar as obras.

Enviado por Eder Alves (*)
Foto meramente ilustrativa
Em breve o complexo de bairros dos quais incluem o Bela Vista, Imperador, Nova Leopoldina e Jardim Bela Vista vai ganhar 4 novos espaços de lazer e convivência. As obras serão realizadas pela Prefeitura de Leopoldina. 

Os bairros Imperador, Nova Leopoldina e Jardim Bela Vista vão ganhar novas e modernas praças. Trata-se de um projeto inovador que segue um conceito onde o objetivo é oferecer qualidade de vida e funcionalidade para atender as demandas da população.  

“Entendo que esta parte da cidade mereça uma atenção especial da nossa gestão. O complexo de bairros em torno do Bela Vista compõem uma das áreas mais populosas de Leopoldina. Além de ações sociais, temos que oferecer espaços públicos bem estruturados. Cuidar bem da área urbana é dar mais qualidade de vida para nosso povo”, disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz. 

A atual administração também vai retomar e finalizar a obra de uma quadra de esportes, iniciada na gestão passada no bairro Bela Vista. 

“Além da academias funcionais e parquinhos onde os moradores poderão praticar atividades físicas, procuramos também desenvolver uma área verde de qualidade. As praças e áreas de lazer se tornarão um espaço de convívio social agradável para a população”, concluiu o prefeito. 

Nesta sexta-feira, 6 de maio, terá início o processo licitatório que vai definir a empresa responsável por executar as obras. O início dos trabalhos está previsto para os próximos meses. 

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Matéria relacionada:


Queijinho comemora tomada de preços para reformar três praças na região do Bela Vista


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »