18/05/2021 às 09h03min - Atualizada em 18/05/2021 às 09h03min

Damata Bebidas oferece oportunidades de trabalho em Leopoldina

Inscrições estão abertas até dia 21 de maio e vagas são para ajudante de depósito noturno e auxiliar administrativo na área de informática.

Centro Administrativo e Comercial (CAC) da Damata Bebidas
A Damata abriu prazo para receber inscrições em duas áreas de trabalho na empresa até o dia 21 de maio de 2021. As vagas são para ajudante de depósito em horário noturno e o candidato deve residir em Leopoldina e comprovar disponibilidade e aptidão para o trabalho noturno. É exigido ter idade entre 21 e 45 anos, ser do sexo masculino e ensino fundamental completo.

No descritivo das atribuições do cargo estão a de promover o rodízio de produtos; carregar e descarregar veículos conforme solicitações; zelar pela limpeza e apresentação do depósito e atender as solicitações do Programa de Excelência

A segunda vaga é para Auxiliar de Informática para manutenção de computadores impressora e rede suporte ao usuário. É exigido possuir CNH categoria ‘B’ e idade em 23 e 45 anos e ensino médio completo,

As atribuições do cargo: -Participar da elaboração do orçamento de Informática, assessorando as áreas da revenda na prestação de informações, analisando dados, sugerindo modificações de estrutura e elaborando relatórios finais para tomada de decisão; -Monitorar e acompanhar os itens do Gerenciamento da Rotina nos aspectos financeiros, através de relatórios periódicos, buscando o atingimento das metas da Revenda; -Realizar auditorias para assegurar que os padrões operacionais e procedimentos de segurança estejam sendo seguidos; - Garantir maior eficiência nas operações com os clientes internos, efetuando a implementação de novas soluções dentro dos prazos, qualidade e expectativa desejadas, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho; -Apresentar e implementar novas soluções de sistemas para os clientes, efetuando análise dos recursos existentes, incluindo requisitos de entrada e saída de dados, fluxo de informações, hardware e software; -Fornecer orientação técnica e prática para aplicações de programas e sistemas de software aos usuários; - Assegurar a contínua eficácia dos sistemas em andamento, através de apropriados testes, instalação, atualização e execução de manutenção corretiva e preventiva; -Acompanhar e conduzir treinamentos aos usuários em novos sistemas implementados, facilitando sua utilização dentro dos padrões; -Garantir o armazenamento e segurança dos dados e ferramentas utilizadas pela cia., conduzindo a realização periódica de backup dos sistemas e arquivos de rede; -Garantir a continuidade da transmissão de informações em eventuais paralisações na rede e/ou falhas nos equipamentos, desenvolvendo planos de contingências para a rede de teleprocessamento; -Acompanhar os trabalhos de tecnologia executados por terceiros, garantindo a solução dos problemas detectados e o nível de satisfação dos clientes internos; - Garantir o atendimento e fornecimento de soluções aos clientes, efetuando a condução dos trabalhos a serem desenvolvidos pela área de help-desk; -Estimular constantemente o espírito do programa de excelência na Setor de Informática e monitorar sua execução, através de cursos, palestras, conscientização pessoal, reuniões e outros mecanismos de comunicação.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »