12/07/2021 às 15h52min - Atualizada em 12/07/2021 às 15h52min

Funcionários da APA Confecções recebem vacinação contra a Covid-19

Direção da empresa agradece de público aos profissionais de Saúde que atuaram na vacinação com carinho e atenção tornando aquela tarde num momento histórico.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Alguns funcionários se manifestaram com cartazes
A APA Confecções S/A, um dos maiores empregadores de Leopoldina recebeu no dia 7 de julho, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, sob a liderança do Secretário Márcio Vieira Machado, para fazer a imunização contra a Covid-19 de seus colaboradores. Ao todo foram beneficiados 250 funcionários.
 
A diretoria da fábrica de ternos e o pessoal do Departamento de Recursos Humanos da empresa manifestaram na ocasião o agradecimento à Prefeitura de Leopoldina, representada pela Secretaria de Saúde e aos profissionais de Saúde que atuaram na vacinação com carinho e atenção tornando aquela tarde num momento histórico.
 
Para Mariana Pessoa, que trabalha no RH da empresa, “ foi significativo ver o olhar de cada colaborador, um sentimento de alívio ao receber a vacina e gratidão por esse momento tão esperado ter chegado. Trouxeram para todos nós da APA a esperança de dias melhores”, acentuou.
 


Equipe de Saúde atendendo na APA


Eduardo , Bianca Apa, Marcio Machado (Secretário de Saúde)  e  Mariana Pessoa

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »