17/08/2021 às 18h20min - Atualizada em 17/08/2021 às 18h20min

Prefeitura de Leopoldina vai entregar escrituras de 33 lotes no bairro Pedro Brito

O processo de regularização fundiária só foi possível após um intensa investigação e mapeamento dos lotes.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Sérgio Benati apresentou ao prefeito Pedro Augusto o mapeamento dos lotes
A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vai contemplar famílias com a regularização de lotes em bairros populares da cidade. Na manhã desta segunda-feira, dia 16, o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz assinou o edital de convocação que autoriza a entrega de escrituras de 33 lotes do bairro Pedro Brito, criado em 1996.
 
O processo de regularização fundiária só foi possível após um intensa investigação e mapeamento dos lotes realizados pelo secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Benatti, a pedido do atual prefeito.
 
“Estamos realizando o sonho de muitas famílias, que, agora de fato, vão poder ter uma casa própria. São pessoas que vão poder assinar a tão sonhada escritura e terem um lar para chamar de seu”, comemorou o prefeito Pedro Augusto.
 
Segundo o secretário da pasta, as escrituras serão entregues nos próximos dias. As famílias estão sendo acompanhadas pela Prefeitura até que possam assinar os documentos.
 
“Foi um trabalho que exigiu paciência e empenho, para que as famílias pudessem, enfim, ter direito às escrituras. Nenhum custo foi cobrado dos beneficiários. Estamos garantindo que essas pessoas possam morar verdadeiramente em suas casas próprias”, completa Sérgio Benatti.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »