23/09/2014 às 20h42min - Atualizada em 24/09/2014 às 08h13min

Agro Imperial promove evento voltado a agricultores em parceria com a Valtra

Por meio do encontro “Portas Mais Abertas”, produtores rurais terão acesso facilitado à compra das melhores tecnologias para aumentar a rentabilidade no campo

Durante o evento, será possível esclarecer dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio e peças.

Nesta quarta-feira, 24/9, a Valtra – referência nacional em soluções para agricultura – realiza em parceria com a Concessionária Agro Imperial, em Leopoldina (MG), o evento “Portas Mais Abertas”, que visa apresentar aos produtores da região todo o portfólio da marca e ainda oferece condições especiais de compra.

Durante o evento, será possível esclarecer dúvidas sobre produtos, financiamento, consórcio e peças. Além disso, os clientes terão acesso a uma consultoria personalizada sobre as soluções mais indicadas para cada tipo de produção. “É um dia especial, no qual os clientes podem conferir as facilidades que a Valtra está oferecendo na aquisição de novos tratores e peças”, esclarece Alexandre Vinicius de Assis, gerente comercial da Valtra.

É a chance de adquirir peças e serviços em pacotes promocionais. Também é uma oportunidade para conhecer todos os benefícios do consórcio Valtra, que tem garantia de entrega pela fábrica e conta com facilidades inovadoras no mercado de consórcio brasileiro, permitindo aos consorciados uma forma segura, confiável e transparente na aquisição e renovação de sua frota de tratores.

O evento é ainda a melhor chance de o produtor rural conhecer todas as novidades da Série A Geração II, voltada à agricultura familiar. Os lançamentos da Série A Geração II, que são: A650 (66cv), A750, (78cv), A850 (85cv) e A950 (96cv), vêm equipados com sistema de injeção com bomba em linha, que proporciona menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Os novos modelos contam ainda com um sistema inovador de fixação dos radiadores com trilhos, que facilita limpezas periódicas. “Outro destaque da linha é a plataforma que está maior, aumentando o conforto operacional além da coluna da direção regulável, com ajustes de altura e profundidade, que garante o conforto do operador. Sem contar que agora os tratores da Série A Geração II têm a opção de cabine”, ressalta Assis.

De acordo com o gerente, a evento “Portas Mais Abertas” aproxima a Valtra dos agricultores. “É muito importante proporcionar esta troca de conhecimentos, pois é por meio dela que desenvolvemos novas tecnologias e apresentamos novos conceitos para acompanhar o produtor e ajudá-lo a ampliar a rentabilidade”.

Sobre a Valtra

A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. No Brasil desde 1960, a empresa possui forte presença no segmento canavieiro, sendo a primeira empresa do setor a se instalar no país. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 160 pontos de venda e assistência técnica no país, além de 13 distribuidores nos demais países da América Latina, A Valtra é uma das marcas pertencentes ao Grupo AGCO. Para saber mais sobre a Valtra, produtos e serviços visite nosso site www.valtra.com.br.

Sobre a AGCO

AGCO (NYSE: AGCO) é uma das líderes mundiais focada na concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas. Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição e sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína.  Seus produtos são vendidos por meio das cinco marcas Challenger ®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.100 concessionárias e distribuidores independentes, em mais 140 países. Fundada em 1990, a AGCO tem sua sede em Duluth, GA, EUA. Em 2013, a AGCO teve vendas líquidas de U$10,8 bilhões. www.agcocorp.com

Fonte: S2Publicom
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »