28/10/2021 às 16h18min - Atualizada em 28/10/2021 às 16h18min

Pif Paf recebe Selo Ouro de Sustentabilidade pelo segundo ano consecutivo

Empresa foi a primeira no setor de alimentos congelados a participar da iniciativa e realizar esse tipo de mapeamento, em 2019, o que lhe rendeu, na ocasião, o Selo Prata

Luciana Rezende (*)
IMAGEM: GHG Protocol
Pelo segundo ano consecutivo, a Rio Branco Alimentos, dona da marca Pif Paf, conquistou o Selo Ouro do Programa GHG Protocol, uma importante iniciativa, usada para gerenciar as emissões de gases de efeito estufa (GEEs). O compromisso com a sustentabilidade, com destaque para a redução dos impactos das mudanças climáticas, garantiu à empresa a renovação da certificação, relativa à atuação ao longo de 2020.  

A Pif Paf foi a primeira empresa no setor de alimentos congelados, em Minas Gerais, a participar da iniciativa e realizar esse tipo de mapeamento, em 2019, o que lhe rendeu, na ocasião, o Selo Prata. No ano passado, a companhia alcançou o primeiro Selo Ouro. “É uma certificação que reforça nosso engajamento com a diminuição da emissão de gases de efeito estufa e com a melhoria dos nossos processos, valorizando o cuidado que temos com o planeta e com a nossa gente”, destaca a vice-presidente de Gente, Gestão e Sustentabilidade, Maria Paula Brancatelli. 

(*) Link Empresarial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »