25/11/2021 às 18h30min - Atualizada em 25/11/2021 às 18h30min

Prefeitura finaliza asfaltamento e reparos em acesso ao Pirineus

Com informações de João Pedro Barreto (*)
Após 25 dias, a Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina realizou nesta quinta-feira, 25 de novembro, a finalização da preparação do solo e da pavimentação asfáltica no início da rua Professor Gustavo Monteiro de Castro, o principal acesso bairro Pirineus, por onde circulam os ônibus da Viação Leopoldinense, responsável pelo transporte coletivo de passageiros na cidade.

Após a finalização dos reparos na rede de esgoto e a preparação do solo, os trabalhos de pavimentação realizados neste trecho contaram com a utilização de asfalto quente. Os serviços foram concluídos no final do dia e o tráfego na via voltará ao normal o mais rápido possível.

 "A manutenção e reparação neste trecho da rua tornaram necessárias quando a rede de esgoto estourou no local. Desde então, nossas equipes têm trabalhado intensamente para que o asfaltamento e os devidos reparos fossem realizados de forma qualificada, para que a população volte a utilizar esta via diariamente", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »