27/11/2021 às 10h50min - Atualizada em 27/11/2021 às 10h50min

Inaugurada quadra esportiva no Jardim Bela Vista com o nome do ex-vereador Rosalvo

A obra de construção da quadra foi iniciativa na Administração passada com recursos do Ministério do Turismo, solicitados pelo então vereador Elvécio de Souza Barbosa.

Foto Assessoria de Imprensa PML
A Câmara Municipal de Leopoldina esteve representada na solenidade de inauguração da Quadra Esportiva Rosalvo Domiciano Flauzino, no Bairro Jardim Bela Vista, em cerimônia organizada pela Prefeitura Municipal na tarde de quinta-feira (25/11/21), com a presença do Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, do Vice-Prefeito Antônio Carlos Martins Pimentel e secretários municipais.

O Poder Legislativo foi representado no evento pelos vereadores José Augusto Cabral - Presidente da Mesa Diretora, José do Carmo Fófano – Vice-Presidente, Gilmar Pimentel – Secretário, Bernardo Guedes, Valdilúcio Malaquias, Vinícius Queijinho, Rodrigo Pimentel, Carlos André e Rogério Campos Machado.

A quadra poliesportiva recebeu o nome do ex-vereador Rosalvo Domiciano Flauzino graças ao Projeto de Lei nº 10/2021, de autoria de Rogério Campos Machado, aprovado pela Câmara Municipal em 16 de março de 2021.


O saudoso vereador Rosalvo Domiciano
(Foto: João Gabriel Baía Meneghite/Arquivo jornal Leopoldinense)

Falecido precocemente em 13 de julho de 2017, aos 51 anos, quando iniciava seu primeiro mandato como vereador no município, Rosalvo ainda exercia a função de Presidente do SINSERPU - Sindicato dos Servidores Públicos de Leopoldina. Seus familiares estiveram presentes à inauguração.

A obra de construção da quadra foi iniciativa na Administração passada e foi viabilizada com recursos do Ministério do Turismo, solicitados pelo então vereador Elvécio de Souza Barbosa.

Após os pronunciamentos do vereador José Augusto Cabral, representando o Legislativo Municipal, e do Prefeito Pedro Augusto Junqueira, houve o descerramento de duas placas alusivas ao evento.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »