15/12/2021 às 18h44min - Atualizada em 15/12/2021 às 18h44min

Concluída a manutenção de todos os semáforos de Leopoldina

A ação foi possível após uma negociação entre a empresa CONTRANSIN, responsável pela manutenção dos aparelhos, e a Prefeitura:

Eder Rufino Alves (*)
Manutenção no centro da cidade
O Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina, montou uma operação para realizar a manutenção de todos os semáforos da cidade. Equipamentos que estavam há meses sem funcionar, como os do cruzamento da avenida Getúlio Vargas com as ruas Farmacêutico Durval Bastos e 27 de Abril, foram reativados nesta terça-feira, 14 de dezembro.
 
Segundo a secretária de Obras, Thaís Barroso, a ação foi possível após uma negociação entre a empresa CONTRANSIN, responsável pela manutenção dos aparelhos, e a Prefeitura:

“Fizemos nossa proposta e conseguimos diminuir os custos com a manutenção dos equipamentos. A empresa contratada agora tem total responsabilidade pelo funcionamento correto dos semáforos”, destacou a secretária.
 
O Departamento de Trânsito da Prefeitura também trabalha na pintura e revitalização das faixas de pedestres e placas de sinalização junto aos semáforos.
 
“A pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, estamos trabalhando intensamente na manutenção dos pontos de maior circulação de veículos da cidade. Além de garantir que a sinalização eletrônica funcione, vamos dar mais qualidade à sinalização vertical dos pontos. O objetivo é dar mais fluidez às vias e prevenir acidentes”, completou o chefe do Departamento de Trânsito, Iago Xavier.

 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »