04/02/2022 às 20h07min - Atualizada em 04/02/2022 às 20h07min

Alexandre Carlos Moreira é novo Secretário de Cultura de Leopoldina

Nos últimos 10 anos ele foi gestor da Casa de Leitura Lya Muller Botelho, da Fundação Ormeo Junqueira Botelho, mantida pela Energisa

Alexandre Carlos Moreira
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz nomeou na tarde desta sexta-feira, 4 de fevereiro, o novo Secretário Municipal de Cultura de Leopoldina. Alexandre Carlos Moreira, de 70 anos é natural de Curitiba-PR. Formado em direito, trabalha na área de produção cultural há mais de 25 anos e nos últimos 10 anos foi gestor da Casa de Leitura Lya Muller Botelho, da Fundação Ormeo Junqueira Botelho, mantida pela Energisa.

Com a decisão, o prefeito acaba com a fusão das secretarias de Esportes, Lazer e Turismo que continua sob o comando de Hudson Rodrigues de Jesus com a de Cultura, agora sob o comando de Alexandre Carlos Moreira, o que vai permitir mais agilidade no desenvolvimento das ações das duas pastas.

"A decisão de nomear o secretário de Cultura vem ao encontro dos anseios da classe cultural leopoldinense. Temos projetos ousados e vamos contar com uma pessoa extremamente capacitada para executar cada um deles. Estamos muito otimistas", disse o prefeito Pedro Augusto.

Fonte> Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »