22/06/2022 às 12h24min - Atualizada em 22/06/2022 às 12h24min

Doctum abre inscrições para a Escola de Oportunidades, cursos gratuitos e com certificado

A Rede de Ensino Doctum, pensando na capacitação dos universitários, abre inscrições para a Escola de Oportunidades. Um projeto que visa alavancar a carreira dos jovens através de mais de 80 cursos gratuitos com certificado.
 
Os cursos acontecem entre os dias 4 e 9 de julho em todas as unidades da Rede Doctum de forma presencial, privilegiando a possibilidade de networking e aprendizado em um só lugar. As principais áreas são: carreira na advocacia, pensão alimentícia, aposentadoria, plano de carreira e serviço público. As vagas são limitadas e direcionadas para os alunos da instituição e também aberta ao público.
 
Para participar é necessário fazer a inscrição através do site escoladeoportunidades.doctum.edu.br e se cadastrar, desta forma, você será direcionado para os cursos disponíveis na unidade de sua preferência. A duração de cada curso é de aproximadamente duas horas. Essa é uma oportunidade para acrescentar no currículo bons cursos na sua área com professores experts e com bagagem de mercado de trabalho.
 
Acesse o site e conheça as unidades que você poderá fazer o curso gratuito e agregar mais conhecimento para a sua atuação no mercado. Este ano, a Doctum completará 50 anos de Ensino Superior com mais de 80 de história, presentes nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
 
Confira alguns cursos, a disponibilidade pode variar de acordo com cada Unidade:
 
  • OAB, exame e carreira na advocacia
  • Passado, Presente, Futuro da Advocacia e suas prerrogativas
  • Como se preparar para concursos públicos
  • Ação militar em legítima defesa
  • Crimes contra a honra na internet
  • Crimes de violência doméstica contra mulheres
  • Noções básicas de Direito do Consumidor
  • Plano de carreira do Servidor Público: estabilidade e previdência social “Tire suas dúvidas”
  • “Ser empreendedor ou ser empregado: eis a questão...” (direitos, obrigações, vantagens e desvantagens)
 
 
 
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 033 1100 ou pelo whatsapp (33) 99969-8782.
 
 
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »