28/06/2022 às 19h46min - Atualizada em 28/06/2022 às 19h46min

Túlio Subirá está na Europa fazendo demonstração de equipamentos de voo

O piloto tem como patrocinadores: Sol & Neve, 4x4 Store, Voitto e ACIL, além da Flow Paraglider

Luiz Otávio Meneghite
Túlio Subirá Coutinho representa Leopoldina na Europa
O piloto leopoldinense Túlio Subirá Coutinho, viajou pra Europa onde permanecerá por 45 dias a serviço da Flow Paragliider fazendo demonstração de equipamento de voo recém lançado e participará de 2 campeonatos mundiais.
 
Tulio visitará vários países tendo chegado à Romênia no dia 26 de junho onde permanecerá  até o dia a 02 de julho. Em seguida irá para a Macedônia onde ficará de 14 a 21 de julho.
 
O piloto tem como patrocinadores: Sol & Neve, 4x4 Store, Voitto e Acil além da Flow Paraglider.
 
Biografia

Túlio Subirá Coutinho fez o seu primeiro voo duplo aos cinco anos de idade, acompanhado de seu pai Luiz Geraldo ‘Lalado’ Coutinho, responsável por implantar e incentivar a prática de paraglider em Leopoldina.  Atualmente, com 27 anos, é considerado um dos pilotos mais técnicos do Brasil.

Ele é neto do saudoso professor de educação física Getúlio Subirá, técnico de futebol que comandou famosas equipes dos tempos áureos do E.C. Ribeiro Junqueira.

Desde criança acompanhava o seu pai nessa atividade esportiva. A sua mãe, a fonoaudióloga Rodriga Junqueira Subirá, tinha que levar mamadeira para ele na rampa de Leopoldina. O seu primeiro voo duplo foi com cinco anos e desde então é apaixonado pelo esporte, sendo um profissional dos mais respeitados do mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »