08/07/2022 às 11h32min - Atualizada em 08/07/2022 às 11h32min

Prefeitura leva infraestrutura para diversos bairros

A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obra, segue investindo em infraestrutura e realizando uma série de serviços nas vias públicas, que beneficiam a qualidade de vida de milhares de pessoas.

Nesta quinta-feira (7), equipes da prefeitura trabalham na parte baixa do bairro Jardim Bela Vista, com o asfaltamento na rua Lourenço Gonçalves Nunes, que posteriormente receberá também a sinalização vertical.

As obras se estenderão a outros pontos, deixando o bairro mais acessível, acabando com os buracos que atormentam os moradores há anos. A pavimentação na cidade é uma das prioridades da prefeitura. A ação é contínua, já atendeu os bairros Imperador, Popular, Limoeiro e Bela Vista, e segue priorizando os locais mais críticos.      
    
Para o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, as operações tapa buracos e de asfaltamento representam muito para a sua gestão.

"A prefeitura está chegando em trechos onde a população há muito tempo pedia, cobrava que fosse asfaltado. É um investimento importante, já que melhora a mobilidade urbana e oferece mais qualidade de vida para os moradores. Infelizmente, muitas ruas de diversos bairros estão em péssimas condições. Hoje, é motivo de satisfação poder levar asfalto a pontos críticos da cidade", disse Pedro Augusto.



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »