14/07/2022 às 16h16min - Atualizada em 14/07/2022 às 16h16min

Rua Manuel Januário recebe asfaltamento e drenagem pluvial

A obra atende reivindicação do vereador Didi da Elétrica e vai acabar com a poeira e a lama, oferecendo mais segurança e conforto aos moradores da região.

O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz acompanhou de perto as obras.
A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina está levando infraestrutura para a rua Manoel Januário, no bairro Alto Cemitério, que estava em estado precário e começou a receber asfalto quente e o serviço de drenagem pluvial.

A obra atende reivindicação do vereador Didi da Elétrica e vai acabar com a poeira e a lama, oferecendo mais segurança e conforto aos moradores da região. E a chegada do asfalto é motivo de comemoração para o auxiliar de cozinha Carlos Henrique.  

"O bairro estava precisando desse asfaltamento porque quando chove é um barreiro danado. O trabalho da prefeitura está muito bom e vai beneficiar muita gente", disse Carlos Henrique.  

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz acompanhou de perto as obras. "Sabemos que muitas ruas precisam de asfalto. Mas faço questão de acompanhar as obras e assim garantir que está sendo feito um trabalho de qualidade", disse Pedro Augusto.

Fonte> Prefeitura de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »