26/08/2022 às 08h02min - Atualizada em 26/08/2022 às 08h02min

Prefeitura continua trabalho de melhoramento nas estradas rurais de Leopoldina

Além de Providência, a administração municipal já reformou as estradas que ligam Leopoldina aos distritos de Abaíba, Vista Alegre e à Comunidade dos Coelhos.

Homens e máquinas na estrada de Providência
O prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, vistoriou nesta quinta-feira, dia 25 de agosto, as obras de recuperação e ampliação da estrada que liga a região central do município ao distrito de Providência. Coordenada pela Secretaria de Agricultura, a ação, que é batizada de Projeto "Melhoramento das Estradas Rurais do Município", vai impactar diretamente na qualidade de vida e de trabalho de produtores rurais e famílias que dependem de melhores condições da via para o deslocamento e o escoamento da produção agrícola.

Equipes da Secretaria de Agricultura trabalham há mais de um mês nos 20km de estrada, que receberá obras de alargamento, encaibramento, projetos de compactação do solo e captação de água pluvial.

Essas ações só têm sido possíveis graças à reestruturação da Secretaria de Agricultura, que através da administração municipal vem investindo na aquisição de novas máquinas e equipamentos para oferecer mais agilidade nos serviços e garantir suporte necessário aos trabalhadores.


O prefeito Pedro durante vistoria nas obras


" Estou animado e encantado com a qualidade das obras.  É gratificante saber que a nossa gestão está visando melhorar a qualidade de vida e o transporte dos moradores da zona rural, assegurando mais mobilidade e boas condições para o escoamento da produção", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.

Além de Providência, a administração municipal já reformou as estradas que ligam Leopoldina aos distritos de Abaíba, Vista Alegre e à Comunidade dos Coelhos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »