27/08/2022 às 17h10min - Atualizada em 27/08/2022 às 17h10min

Iniciada a instalação de novas placas de sinalização em Leopoldina

Ao todo, serão instaladas 28 placas para orientar pedestres e motoristas sobre a direção dos principais prédios públicos, hospitais, faculdades e pontos turísticos.

Fernanda Espíndola (*)
Objetivo é orientar a direção dos principais prédios públicos, hospitais entre outros
Quem trafega por Leopoldina já começou a observar uma novidade no trânsito da cidade. A Prefeitura, por meio do Departamento de Trânsito, iniciou nesta sexta-feira (26) a instalação de novas e modernas placas indicativas em pontos estratégicos. O objetivo é facilitar a mobilidade das pessoas e ajudar na sinalização dos pontos turísticos e de maior referência do município.
 
Ao todo, serão instaladas 28 placas para orientar pedestres e motoristas sobre a direção dos principais prédios públicos, hospitais, faculdades e pontos turísticos, além de indicações de saída para outras cidades e rodovias, facilitando o acesso a estes locais.
 
A ação, coordenada pelo Departamento de Trânsito, será feita por etapas e vai contemplar todos os pontos de grande fluxo do município. As placas são elevadas, refletivas e seguem todos os padrões exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »