01/09/2022 às 18h04min - Atualizada em 01/09/2022 às 18h04min

Preenchido o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social

A última composição foi feita em 2017 cujo ato oficial foi revogado. Os novatos terão mandato de dois anos com direito a recondução.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Casas populares no empreendimento Solar Leopoldina (Foto meramente ilustrativa-Arquivo)
O Prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, assinou o Decreto nº 5.091/2022 pelo qual nomeou o Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social cujos membros representam o Poder Público e entidades da sociedade civil.
 
O engenheiro Sérgio Duarte Benatti representa a Secretaria Municipal de Habitação; a engenheira Laura de Paula Domiciano representa a Secretaria Municipal de Obras enquanto o advogado Danilo de Azevedo Silva representa a Procuradoria Geral do Município e Bruno César dos Santos Borges representa a Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
Os membros da sociedade civil são Gilmar Teles Silva e Philipe da Silva Barbosa do Clube Cutubas; Fernando Miranda Vargas e Bruce Junqueira de Moraes da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais; Fabiano Lopes Barbosa e Daniel Dias Guimarães, do Sindicato Rural de Leopoldina; Bruna Resende Carvalho Marques e Rodrigo Franzoni Barbosa, da Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção de Leopoldina e completam a lista: Luiz Cláudio de Paula e José Carlos Landy Guida, da  Associação Comercial e Industrial de Leopoldina.
 
De acordo com o ato oficial publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros os conselheiros reconduzidos terão mandato de dois anos, facultada a recondução daqueles nomeados pela primeira vez, ficando revogado o Decreto nº 4.251/2017.
 
Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »