11/09/2022 às 09h45min - Atualizada em 11/09/2022 às 09h45min

Leopoldinense recebe Título de Cidadão Honorário de Cataguases

Vinicius Franzoni Barbosa Ferreira foi homenageado por iniciativa do vereador Henrique Thurram

Edição> Luiz Otávio Meneeghite
Vinicius Franzoni e o vereador Henrique Thurram
O leopoldinense Vinicius Franzoni Barbosa Ferreira, que teve destacada atuação no ápice da pandemia da Covid-19 em Leopoldina, atualmente ocupando o cargo de Secretário Municipal de Saúde de Cataguases, recrutado que foi pelo prefeito José Inácio Peixoto Parreiras Henriques, vem se destacando no exercício do cargo em defesa do SUS de tal forma, que em pouco tempo sua atuação foi reconhecida pela Câmara Municipal de Cataguases por meio do vereador Henrique Thurram, que teve proposta de sua autoria aprovada por unanimidade, concedendo-lhe o Título de Cidadão Honorário da vizinha cidade.
 
A honraria foi entregue em solenidade na noite de 6 de setembro, véspera da data em que o município de Cataguases completou 145 anos de emancipação político-administrava.
 
Na ocasião, Vinicius assim se manifestou: ”Que felicidade tive ao receber o título de cidadão honorário Cataguases.. Numa cerimônia pós-emergência em saúde pública em decorrência da covid-19, fui agraciado com tamanha honraria concedida pela Câmara Municipal de Cataguases, por iiniciativa do vereador tão atuante Henrique Thurram. Agradeço aos meus familiares e amigos, e principalmente, ao José Henriques, prefeito de Cataguases, por ter me confiado o trabalho de trazer uma saúde de qualidade para a população cataguasense. Dedico essa homenagem a todos os profissionais de saúde que estão comigo no dia a dia, enfrentando as turbulências e os desafios, além de abraçarem a missão de obter a melhoria da qualidade e o pleno acesso dos cidadãos aos serviços de saúde. O que aconteceu na solenidade é fruto de um trabalho sempre pautado no diálogo, responsabilidade e paixão pela saúde. São em dias assim que me ajudam a não desistir do caminho difícil e me encorajam a sempre dar o meu melhor pelos usuários do Sistema Único de Saúde. Muito obrigado, Cataguases, por me acolher e me dar tanto orgulho e felicidade. Reafirmo o meu compromisso de continuar fazendo o SUS acontecer cada dia mais!”, disse Vinicius Franzonni.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »