15/09/2022 às 11h42min - Atualizada em 15/09/2022 às 11h42min

Pavimentação asfáltica chega ao bairro Jardim Fortaleza

A obra atende uma antiga demanda e trará mais segurança e conforto aos moradores.

Fernanda Espíndola (*)
O trecho de terra batida tem 170 metros e está recebendo manta asfáltica
Com o objetivo de buscar sempre a melhoria na qualidade de vida dos leopoldinenses, a Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, avança com o trabalho de pavimentação das vias no município e distritos. Desta vez, o asfalto está chegando à estrada que liga o bairro Jardim Fortaleza à Rodovia BR-116.
 
A obra atende uma antiga demanda e trará mais segurança e conforto aos moradores que, após quase três décadas de espera, finalmente não terão mais de conviver com a poeira na estiagem e a lama na época da chuva.
 
O trecho de terra batida tem 170 metros e está recebendo manta asfáltica. A obra é indicação dos vereadores Gilmar Pimentel e Inesinha Xavier e o morador José Antônio Moura, que por 30 anos buscou a solução para o problema, finalmente pode comemorar a chegada do asfalto.
 
“Há anos mantivemos contatos com os antigos prefeitos, mas infelizmente todos infrutíferos. Por isso, quero agradecer, em nome dos condôminos do bairro Jardim Fortaleza, ao prefeito Pedro Augusto pela concretização de um antigo sonho. Esse trecho nos preocupava, pois na época chuvosa ficava com acesso perigoso devido ao seu acúmulo de lama e barro. Agradecemos também aos vereadores Gilmar Pimentel e Inesinha Xavier pelo empenho junto ao prefeito para realização desse projeto”, disse José Antônio Moura.
 
“Estamos mobilizados e trabalhando para dar andamento a um amplo processo de pavimentação em vários bairros do município e distritos. Essa ação demonstra o empenho e o compromisso da nossa administração com a mobilidade urbana. Fico muito feliz em estar cumprindo meu papel como prefeito de Leopoldina, com ações que trazem mais dignidade e conforto para os moradores", comemorou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »