19/09/2022 às 09h06min - Atualizada em 19/09/2022 às 09h06min

Vereador Julius comemora atendimento a reivindicação para Ribeiro Junqueira

A pavimentação da rua Wilson Pimentel foi pedida oficialmente por meio de Indicação de sua autoria enviada ao prefeito pela Câmara Municipal.

Luiz Otávio Meneghite
O vereador Julius(c) com o vice Totonho(e) e o prefeito Pedro Augusto(d)
O vereador Julius Cezar Pereira da Silva comemorou o atendimento a Indicação nº 272/2022 ao prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, apresentada oficialmente em sessão da Câmara Municipal de Leopoldina,  na qual ele reivindicou a pavimentação da rua Wilson Pimentel, no Distrito de Ribeiro Junqueira.

Na Indicação aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Leopoldina e endereçada ao prefeito municipal, o vereador Julius Cezar solicita atenção para com a rua Wilson Pimentel sugerindo intervenção na pavimentação tendo em vista que os moradores reclamam que todas as outras ruas foram arrumadas, menos a Wilson Pimentel, que desde a enchente de 12 de fevereiro deste ano aguardava o serviço prometido.

O atendimento ao pleito foi feito com ordem direta do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz à Secretaria Municipal de Obras, que realizou a pavimentação com a aplicação do asfalto usinado à quente.

O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e o vice-prefeito Antônio Carlos Martins Pimentel estiveram em Ribeiro Junqueira juntamente com o vereador Julius Cezar (foto), onde acompanharam de perto a obra que resulta em mais conforto e segurança para os moradores.

O vereador Julius observou que “Além de ser uma antiga demanda da população, a revitalização não deixa de ser uma homenagem ao ex-prefeito Wilson Pimentel, que empresta seu nome à via pública”.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, a pavimentação atenderá também outros distritos e um mapeamento está sendo feito para levar qualidade de vida à população do município e de toda a zona rural.
 
Fontes< Indicação nº 272/2022 da Câmara Municipal de Leopoldina e Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »