09/10/2022 às 10h32min - Atualizada em 09/10/2022 às 10h32min

Grupo de ciclistas fará ‘Pedal’ pelo município no feriado de 12 de outubro

Grupo já conta com mais de 100 membros vai se concentrar a partir das 07:00 horas na Praça Félix Martins e quem quiser participar pode se juntar ao grupo.

Luiz Otávio Meneghite
Passeio ciclístico em Leopoldina(Foto: João Gabriel Baía Meneghite-Arquivo jornal Leopoldinense)
 No princípio era um grupo de ciclistas dispersos. Na verdade, um pequeno grupo que foi ganhando adesões e hoje já são mais de 100 e com a modalidade ganhando visibilidade ele não para de crescer e continua recebendo novos adeptos. 
 
Quem nos passou a informação foi um de seus membros, Edenilson Britos, que anuncia um ‘Pedal’ pelo município no feriado de 12 de outubro, com a concentração acontecendo a partir das 07:00 horas com café da manhã na Praça Félix Martins, de onde sairão pedalando às 08:00 horas. Edenilson também informa que haverá um carro de apoio em todo o trajeto e a inauguração do novo uniforme do grupo.
 
Edenilson nos conta que o ciclismo vem crescendo muito em nossa cidade, daí a ideia de unir todos os amantes dessa modalidade num bem comum: “Vejo que a adesão cresce a cada dia e isso nos mostra que, juntos somos mais fortes em busca desse saudável estilo de vida. Convidamos aqueles que se interessam a participar desse grande movimento esportivo da nossa cidade. Não importa se é iniciante, intermediário ou avançado, o que importa é participar” diz o ciclista complementando: “O grupo é aberto para todos os ciclistas de Leopoldina. Venham se juntar a nós. Juntos somos mais fortes”.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »