17/11/2022 às 16h57min - Atualizada em 17/11/2022 às 16h57min

Semana Cultural Augusto dos Anjos reúne Academias Paraibana e Leopoldinense de Letras

Programação vai até domingo, dia 20, com apresentação musical da Banda Santíssima Trindade e Sarau literário na Praça Félix Martins.

Fernanda Espíundola (*)
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu na noite desta quarta-feira (16) o evento inaugural da Semana Cultural Augusto dos Anjos, que reuniu no Museu Espaço dos Anjos membros da Academia Leopoldinense de Letras, da Academia Paraibana de Letras, autoridades locais e admiradores da obra do poeta paraibano, que mais uma vez celebraram a arte e a cultura em Leopoldina.
 
Nesta quinta-feira, dia 17, a partir das 19h, o público poderá conferir no Centro Cultural Mauro de Almeida Pereira a apresentação de duas palestras: “Vida e obra de Augusto dos Anjos” e “A importância do Museu Espaço dos Anjos na organização patrimonial da cidade”.
 
Na sexta-feira, dia 18, o roteiro segue para o Conservatório de Música Lia Salgado, com a apresentação musical e palestra com o jornalista Ronaldo Werneck. Já no sábado, dia 19, a programação é dividida em duas etapas: City Tour “Caminhos de Augusto” e a final do Concurso de Poesias.
 
A Semana Cultural termina no domingo, dia 20, com apresentação musical da Banda Santíssima Trindade e Sarau literário na Praça Félix Martins.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »