18/11/2022 às 21h13min - Atualizada em 18/11/2022 às 21h13min

Polo de Saúde Agostinho Pestana promove confraternização com usuários dos grupos Hiperdia e Pode Falar

Fernanda Espindola
O trabalho oferecido pela Prefeitura de Leopoldina em atenção aos usuários dos grupos Hiperdia/Alzheimer e Pode Falar (pacientes com problemas emocionais leves, depressão e ansiedade) tem rompido as barreiras do atendimento no consultório por meio da aproximação e acolhida aos pacientes de forma humanizada.
 
Além dos habituais atendimentos, orientações, palestras e interação com diversos temas de saúde para melhorar a qualidade de vida dos pacientes, o Polo de Saúde Agostinho Pestana promoveu na manhã desta sexta-feira, dia 18, nos jardins da Casa de Leitura, uma confraternização e celebração dos usuários que participam das oficinas terapêuticas coordenadas por uma equipe multiprofissional composta por nutricionista, fisioterapeutas, enfermeiros, fonoaudiólogas e psicólogos.
 
O objetivo do encontro é confraternizar pela chegada do Natal e final de ano, proporcionando um momento de lazer e reflexão sobre aspectos fundamentais para a saúde além da medicação e das consultas.
 
Além de partilhar de um delicioso lanche, os usuários  participaram de um bingo com vários prêmios. A iniciativa contou ainda com a participação do Coral de Flautas da Escola IMAN Bilíngue e da cantora Lorranie.
 
Image

Image



Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »