02/12/2022 às 13h37min - Atualizada em 02/12/2022 às 13h37min

Operação tapa-buracos chega ao trevo que liga os bairros São Cristóvão e Três Cruzes

Fernanda Espíndola (*)
A Prefeitura de Leopoldina, por meio da Secretaria de Obras, tem se empenhado para manter as vias da cidade em boas condições de trafegabilidade. Para isso, vem intensificando a operação tapa-buracos em todas as regiões do município. Nesta sexta-feira, dia 2, uma equipe de Obras está realizando o serviço no trevo que liga os bairros São Cristóvão e Três Cruzes e dá acesso à BR-116.
  
A ação visa proporcionar melhores condições de mobilidade urbana no município e recuperar as vias que sofreram grandes impactos com as chuvas e intenso tráfego. 
 
Conforme cronograma da Secretaria de Obras, os trabalhos estão sendo realizados inicialmente em pontos críticos, de grande fluxo  de veículos e itinerários das linhas de ônibus. Todos os bairros serão contemplados com os serviços de tapa-buracos.
 
Na última semana, a operação tapa-buracos finalizou demandas nas ruas Acácio Serpa, no Centro, José Gomes Domingues, no bairro São Cristóvão, e na avenida dos Expedicionários, a mais importante via de acesso ao Complexo do Bela Vista.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »