09/12/2022 às 09h29min - Atualizada em 09/12/2022 às 09h29min

Prefeitura de Leopoldina investe em tecnologia para tornar a gestão pública mais ágil e eficiente

Fernanda Espíndola (*)
A Prefeitura de Leopoldina está investindo em tecnologia para modernizar e tornar a gestão pública mais eficiente e, também, para aproximar a administração municipal da população com uma prestação de serviços que atenda às demandas dos cidadãos. Para isso, está implantando um moderno sistema de informatização que trará também mais agilidade, transparência e segurança às informações. 

Nesta quinta-feira, dia 8, todos os servidores municipais que atuam diretamente com a rotina administrativa de cada secretaria participaram de um rigoroso treinamento para se adequarem às novas tecnologias.

"Estamos investindo em modernização e essa nova ferramenta vai nos possibilitar avançar, dar um salto de qualidade na gestão administrativa, oferecendo serviços de forma mais ágil, direta e eficiente aos cidadãos. O objetivo é aproximar cada vez mais a administração municipal da população, no sentido de fazer com que a gestão atenda aos anseios e necessidades das pessoas”, disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »